JANUÁRIA – HOMICÍDIO TENTADO


Na tarde desta quarta-feira (05/02), a Guarnição da Polícia Militar compareceu ao Hospital Municipal local para atendimento de uma denúncia via 190 onde havia dado entrada uma vítima alvejada por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na AVENIDA UM, BAIRRO CAIC – JANUÁRIA/MG.

No centro de saúde, já se encontrava presente uma testemunha ocular que relatou estar a vítima e familiares reunidos na frente da casa sob uma árvore e, repentinamente chegou ao local um FIAT/SIENA, DE COR PRATA com dois ocupantes desconhecidos e, logo em seguida, uma motocicleta alta de cor preta, semelhante a uma FALCON conduzida por um individuo trajando uma blusa de manga comprida de cor Vermelha, utilizando capacete branco, acompanhado de um comparsa que estava na garupa, também utilizando capacete de segurança de cor preta. Momento que um dos suspeitos desceu da motocicleta, apontou uma arma de fogo semelhante a um revólver calibre 38 em direção a vítima e efetuou quatro disparos, alvejando-a.

Em prosseguimento, a vítima foi socorrida ao HPS onde foi atendida pelo médico plantonista que a encaminhou para o bloco cirúrgico e após análise, identificou três perfurações, sendo uma no abdômen com orifício de entrada e saída, uma perfuração no braço esquerdo e outra perfuração no tórax lado direito.

Durante atendimento, a vítima e outras testemunhas relataram conhecer os suspeitos do atentado, num total de 06 suspeitos.

Face ao ocorrido, de posse das informações repassadas, as guarnições do turno e demais equipes empenharam no rastreamento para localização e prisão dos suspeitos porém sem êxito. Rastreamento continua.

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 244 ANOS, NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM Praça dos Pescadores, 190, Centro – Januária/MG e-mail 30batalhao-p5@gmail.com Fone: (38) 3621-2161/(38) 3621-2190 Visite também o nosso Portal: www.pmmg.mg.gov.br/30bpm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *