JANUÁRIA – ROUBO CONSUMADO




Na tarde desta quarta-feira, por volta das 14h30min, a guarnição policial militar deslocou-se ao estabelecimento “MP SERVIÇOS E EMPREENDIMENTOS”, onde conforme informações iniciais repassadas pela solicitante/proprietária, teria ocorrido um roubo no local. Em contato com as funcionárias e operadoras de caixa, as mesmas relataram que um cidadão de cor branca, estatura mediana, aproximadamente 1,70m de altura, trajava blusa do Corinthians de cor branca, calça jeans de cor clara e sapatos, com uma blusa de cor cinza na cabeça e pescoço, parcialmente encobrindo o rosto, adentrou ao estabelecimento e ficou olhando, em ato contínuo foi até os caixas e começou a fazer perguntas e indagar as funcionárias sobre transações bancárias diversas e sobre outros bancos.

Ao notar que as vítimas estavam receosas, o suspeito sacou uma arma de cor preta, tipo glock/pistola que estava na cintura e a posicionou sobre o Balcão do caixa e anunciou o assalto. Uma testemunha também foi contida pelo suspeito dentro do estabelecimento.

Após apoderar-se do dinheiro o suspeito evadiu em uma bicicleta de cor preta pela travessa Tiradentes, e de acordo com informações teria tomado sentido de fuga pela rua Barão de São Romão. Conforme informações da Solicitante/proprietária do estabelecimento, foi levado no total a quantia de R$ 7.522,62 (sete mil quinhentos e vinte e dois reais e sessenta e dois centavos) de propriedade da empresa “MP SERVIÇOS e EMPREENDIMENTOS”.

De posse das informações, imagens e características do suspeito do roubo, as Guarnições do turno estão realizando rastreamento com o intuito de localizá-lo.

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 244 ANOS, NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM Praça dos Pescadores, 190, Centro – Januária/MG e-mail 30batalhao-p5@gmail.com Fone: (38) 3621-2161/(38) 3621-2190 Visite também o nosso Portal: www.pmmg.mg.gov.br/30bpm



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *