Morte do Cantor Cristiano Araújo abala o Mundo da Música Sertaneja


Cantor sofreu um acidente na BR-153, em Morrinhos, nesta madrugada.
Namorada dele também não resistiu e morreu; outros dois ficaram feridos.
O cantor goiano Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, morreram na manhã desta quarta-feira (24) após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido, e a assessoria de imprensa do sertanejo confirmaram a informação às 8h30.
A morte de Allana foi confirmada por um dos empresários do cantor, Antônio Pereira dos Santos. “O corpo dela foi levado ao IML [Instituto Médico Legal] de Morrinhos, e os familiares foram ao local para a liberação”, disse ao G1.
Eles serão velados juntos. O velório vai ocorrer nesta quarta-feira no Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia, e será aberto ao público.
O acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30, quando o veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou.
O cantor chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Morrinhos (veja vídeo abaixo). Depois, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital, Goiânia. Em seguida, foi de helicóptero até o Hugo. Apesar dos esforços para socorrê-lo, Cristiano não resistiu aos ferimentos.
Além do cantor e da namorada, outras duas pessoas estavam no carro – um dos empresários, Vitor Leonardo, e o motorista de Cristiano. Segundo os bombeiros, eles sofreram ferimentos leves e também foram encaminhados a um hospital na capital.
Nas redes sociais, famosos lamentaram nesta quarta-feira (24) a morte do cantor Cristiano Araújo e da namorada dele, Allana Moraes, 19 anos, após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A informação da morte de Cristiano foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido.
O cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, quando veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. O cantor chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Veja a repercussão nas redes sociais da morte do cantor sertanejo:
Gusttavo Lima, cantor, no Twitter: “Que notícia horrível, que Jesus conforte o coração de todos familiares, estamos todos orando por você…Força Cristiano!!!”
Zezé Di Camargo e Luciano, no Twitter: “Só podemos pedir a Deus que dê força a todos nesse momento! Que o Senhor te receba amigo @CristianoAraujo e Allana.”
Lucas Lucco, cantor, no Instagram: “Luto pelo meu irmão Cris e sua namorada Alana. Inacreditável!!! Não consigo expressar a minha tristeza. Peço pra que Deus abençoe a todos nós que vivemos da estrada, da logística e do tempo… Peço forças a família, amigos e fãs desse artista único. Sem palavras… Somente oração.”
Jota Quest, no Twitter: “Descanse em paz, Cristiano Araújo”.
Lucas Lucco, no Instagram: “Estrela aqui… Estrela no céu também. @cristianoaraujo, nosso irmão, vai cantar louvores pro nosso Senhor! Agradecemos a oportunidade de ter convivido e ouvido você por aqui. Eterno em nossos corações! A gente se vê meu parceiro!”

Fonte: https://www.facebook.com/Radio1049Januaria?fref=ts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *