PM captura um dos acusados de tocar o terror na Zona Rural de São Francisco


No dia 16 de setembro, a Guarnição PM foi solicitada a comparecer no Povoado do RETIRO DO MORRO, onde notícia preliminar dava conta de que 02 (dois) indivíduos de alunha “Binha e Valdeir”, dentre outros autores, estavam causando ameaças, tumultos e teriam agredido a vítima J. A. N. dos Santos, 63 anos, e F. C. Ferreira, 31 anos.
Durante diligências, as Guarnições PM, no encalço dos autores da contenda, realizaram várias abordagem no sentido de localizarem os perpetradores naquele povoado e áreas adjacentes da Zona Rural, momento em que a Equipe PM do Sgt Andrade logrou êxito na abordagem do condutor L. H. de Oliveira, 17 anos, que conduzia a motocicleta XTZ 150, cor preta, sem placa de identificação.
Ao ser realizada busca pessoal, a PM encontrou, na cintura do autor, uma arma de fogo Cal.32, marca TAURUS, com 06 (seis) munições calibre intactas, juntamente, com uma faca estilo “’punhal” cromado de, aproximadamente, 16 cm.
Durante confecção do registro os militares certificaram de que uma havia sinalização de mandado de prisão em aberto em desfavor de F. C. Ferreira, expedido pelo Senhor Juiz de Direito, o autor/testemunha foi preso, informado de seus Direitos Constitucionais e entregue, ileso, à Autoridade Competente.
O menor L. H. de Oliveira, 17 anos, foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo, arma branca e 06 (seis), munições Cal.32, e conduzido à presença da Polícia Judiciaria de JANUÁRIA, acompanhado de sua responsável legal e a motocicleta foi removida por infração de trânsito ao pátio credenciado local.

Aaron Rodgers Jersey
Eddie Lacy Jersey
James Jones Jersey
Marcus Peters Jersey
Sam Bradford Jersey
Tyler Lockett Jersey
Tyler Lockett Jersey
Tyler Lockett Jersey

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *