PM procura autores de duplo Homicídio em Cabeceira do Tejuco


Ontem, 01 de junho, a PM foi acionada, via COPOM, em que informações davam conta de que, na havia ocorrido um duplo homicídio na Cabeceira do tejuco, zona rural de Januária, em uma residência daquele povoado. Já no local, a PM confirmou a veracidade dos fatos, onde também compareceu o perito para realizar os trabalhos de praxe.

As Vítimas foram identificadas como sendo, um senhor de nome N. P Coutinho de 71 anos e sua esposa E. O. De Jesus de 57 anos, as quais apresentavam perfurações cortantes pelo corpo, sendo que os autores utilizaram uma arma branca (faca), para cometer o crime. Após os trabalhos realizados pelo perito, os corpos foram liberados e encaminhados ao IML desta cidade.

Durante levantamentos no local dos fatos, informações davam conta de que vizinhos haviam ouvido um total de quatro estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo por volta das 19:00 horas do dia anterior (31/05/2016) mas não deram muita importância, uma vez que ocorria um evento religioso naquela localidade, e que tais estampidos poderiam ser de fogos de artifício.

Após realizarem buscas no local, os militares acreditam que os autores estariam em uma motocicleta e que, possivelmente, teriam deixado o veículo estacionado próximo ao local e deram continuidade a pé até a residência do casal, o que foi constado devido aos rastros encontrados.

Segundo informações, a intenção dos autores era de roubar as vítimas uma vez que, segundo informações, o senhor costumava guardar grande quantidade de dinheiro em sua casa, o qual, há poucos dias teria efetuado a venda de alguns bezerros.
A PM está empenhada no intuito de localizar os autores do crime e continua em rastreamento.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM
Praça dos Pescadores, 190, Centro – Januária/MG
e-mail: 30bpm-p5@pmmg.mg.gov.br ou 30batalhaopm@gmail.com
Fone: (38) 3629-4700/(38) 3629-4713

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *