Quatro pessoas morrem em acidente na rodovia entre Pedras de Maria da Cruz e Lontra.


Quatro pessoas morreram na colisão frontal entre um carro de passeio e um caminhão na tarde desta quinta-feira, 17 de março, na altura do quilômetro 234 da MGC-135, entre Pedras de Maria da Cruz e Lontra, na região Norte de Minas Gerais. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um Fox prata, placa EXN-2649, de São Paulo, e um caminhão, placa OPU-4800, de Luislândia.

No carro estavam uma mulher de 30 anos, o marido dela, de 43, uma filha do casal, de 3 anos, e uma adolescente de 14 anos, que seria sobrinha do casal. Com o impacto, todos os ocupantes do veículo ficaram gravemente feridos e vieram a óbito.
De acordo com o relato do motorista do caminhão à Polícia Militar (PM), ele seguia no sentido a cidade de Montes Claros, quando viu o carro, no sentido contrário, deslizar na pista e o atingir de frente.
Os primeiros socorros foram prestados por dois militares do Corpo de Bombeiros que passavam pelo local pouco tempo após o acidente. O motorista do caminhão não se feriu. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Januária. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia.

Fonte: http://aconteceunovale.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *