Zeca Camargo é massacrado na web após comentário sobre morte de Cristiano Araújo


Apresentador insinuou em crônica que a comoção nacional pela trágica morte do Cantor Cristiano Araújo foi um exagero

Neste último domingo (28), o apresentador Zeca Camargo acabou criando uma polêmica em um programa de TV por assinatura ao falar sobre a morte do cantor Cristiano Araújo. As declarações revoltaram os fãs, que não perdoaram.

Zeca Camargo comentou que a morte do cantor não merecia a comoção que teve, pois o cantor não era tão conhecido, e que os fãs de Cristiano Araújo têm alma pobre em termos de cultura. Não demorou muito e os internautas começaram a massacrar Zeca. Ele, com medo, está deleatando e bloqueando os comentários ácidos dos seguidores. Para completar, até outros sertanejos como Israel Novaes e Sorocaba também ficaram contra ele publicamente.

Israel Novaes:

“#QuemÉZecaCamargo @zecacamargomundo, você é muito preconceituoso, raso e fútil! E cultura é o conjunto dos costumes de uma sociedade! Crenças, arte, moral, leis etc! E está em constantes mudanças, sendo assim posso afirmar que gostar de sertanejo é ter cultura sim!”.

Sorocaba (que faz dupla com Fernando):

“Tentando tapar o ouvido pra tanta bobagem … É triste ver em rede nacional o jornalista Zeca Camargo subestimando, nas entrelinhas da sua reportagem, a força da nossa musica sertaneja e a força dos nossos ídolos … Foi infeliz! #quemézecacamargo”.

Mariano, da dupla Munhoz & Mariano:

“Quem é Zeca Camargo?”.

Fernando, dupla com Sorocaba:

“Decepcionado é a palavra mais correta pra esse momento! A música sertaneja nao pode ser tratada assim, teriam que ter mais respeito com ela e com seus artistas, a final de contas é a música mais tocada no Brasil hoje! ele não falou pouca asneira, ele falou muita asneira”.

Marcos, dupla com Belutti:

“Quando a pessoa ‘pensa’ que sabe tudo, é ai que ela não sabe nada! Trágico assistir uma matéria tão preconceituosa e individualista! Coisa feia senhor Zeca! Coisa muito feia! Conhece o mundo e não conhece seu próprio país! Decepcionado com tamanha falta de conhecimento de causa. Pra mim, perdeu toda a credibilidade! Não passa de um ser humano pequeno e vazio! Não merece esse sobrenome abençoado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *